Ideias de Negócios Para Começar Com Pouco ou Nenhum Investimento

Ideias de Negócios Para Começar Com Pouco ou Nenhum Investimento

Você sempre teve o sonho de ter seu próprio negócio mas ainda não tem o dinheiro suficiente para investir? Ou você não tem ideia de onde começar? Hoje eu gostaria de apresentar algumas ideias para quem gostaria de começar um negócio e que envolva pouco ou nenhum investimento.

1 – Bolos e Doces

Bolos e Doces
Bolos e Doces

Se você é do tipo que é ótimo cozinheiro e adora fazer bolos e doces, um bom ínicio é montar um negócio de bolos e doces para ocasiões especiais. O melhor é que ele pode ser começado da sua própria cozinha, além disso você pode tentar abrir parcerias com organizadores de eventos, restaurantes, entre outros. Um site na internet com fotos é uma boa para mostrar seu trabalho!

2 – Cuidador (a) de Animais

Cuidador de Animais
Cuidador de Animais

Hoje muitas pessoas tem um animal de estimação em casa, por isso uma grande dificuldade que eles encontram são pessoas de confiança para com quem deixar seus bichinhos quando precisam. Você pode começar sozinha ou montar um negócio contratando funcionários, a divulgação pode ser feita em petshops, lojas especializadas ou até mesmo por site.

3 – Fazer Sabonetes e Óleos

Sabonetes e Oleos
Sabonetes e Oleos

Uma boa opção hoje é fazer sabonetes e óleos dentro da sua própria casa, feitos a mão e utilizando materiais da sua cozinha. Pode usar sua criatividade para usar essências e modelar os formatos que desejar, o importante que tenha sua marca. As vendas pode ocorrer pela internet, pela região da sua moradia ou até em feiras de artesanato.

Então se interessou por algumas dessas oportunidades? Esses e outros negócios podem ser vistos aqui. Não desista dos seus sonhos, um dia você chega lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *